18/02/2011 | Sexta-feira | 11h54

Prefeita Claudete recebe Superintendência do Banrisul

Pauta da reunião foi melhorias para o Servidor

Reunião aconteceu no Gabinete da Prefeita

Foto: Ascom PMI

Na manhã desta última Quinta-Feira (17) a Prefeita em exercício Claudete Machado reuniu-se com o Superintendente Regional do Banrisul - Ivanor Antônio Duranti, o Gerente da Agência do
Banrisul de Itaqui - Moacir Jóse Sinhori, a Secretaria de Administração- Ana Cabreira e o Assessor Jurídico da Prefeitura – Roger Garcia.

Entre os assuntos em pauta, estavam os Empréstimos Consignados, o Cartão Alimentação e a linha de Financiamento para casa própria.

A Prefeita Claudete fez algumas revindicações ao Superintendente, que comprometeu-se a estudar todas as situações, para se construir o melhor caminho para o Servidor.

O Superintendente do Banrisul, Ivanor fez referência sobre os empréstimos consignados e salientou que novas linhas de Créditos poderão vir para os Servidores.

FONTE: ASCOM/PMI