08/02/2011 | Terça-feira | 11h34

Prefeita recebe o Novo Mapeamento do Plano Diretor

Dentro do novo Mapeamento foram realizadas diversas alterações

Secretario Hildebrando, Prefeita Claudete

Foto: Ascom PMI

Após diversas Audiências Públicas com a comunidade o novo Plano Diretor foi aprovado. Através da CJFO (Comissão de Justiça Finança Orçamento e Redação) da Câmara de Vereadores onde foi discutido o projeto nº 56/2010 que altera o Plano Diretor do Município.

Dentro do novo Plano Diretor foram realizadas alterações nas testadas dos terrenos, zonas comerciais, quadra de uso e de serviços, proporcionando a regularização destes. Da mesma forma empresários que se estabeleceram na Zona do Porto, através desta revisão conseguiram a liberação do alvará.

O Secretario de Relações Institucionais e Captação de Recursos do Município, Hildebrando Santos dos Santos, afirma que o novo Zoneamento Urbano foi reorganizado pelas aspirações populares, pelo crescimento e desenvolvimento do Município.

FONTE:ASCOM/PMI