18/02/2011 | Sexta-feira | 12h23

Secretaria de Administração abre edital de Processo Seletivo para Cadastro de Reserva

Processo Seletivo será para área de Educação

Secretaria de Administração Ana Cabreira, Secretario Substituto Joao Ayub

Foto: Ascom PMI

A Prefeitura Municipal de Itaqui, juntamente com a Secretaria Municipal de Administração, torna Público que encontram-se abertas, nos dias 21 a 25 de Fevereiro de 2011, as inscrições para o processo Seletivo para Cadastro de Reserva para preenchimento posterior de vagas, em caráter temporário, no Quadro de Pessoal na Administração Pública Municipal nas seguintes áreas: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Educação Física, Língua Espanhola, História/Geografia e Educação Artística.

Maiores informações e a íntegra do Edital, poderão ser obtidas junto a Secretaria de Administração da Prefeitura de Municipal de Itaqui, através do telefone (55)3433-2271, no horário de expediente ou no site www.itaqui.rs.gov.br no link Concursos.

FONTE: ASCOM/PMI