24/02/2011 | Quinta-feira | 10h46

Vigilância Sanitária realizou Curso para os Ambulantes

Foi distribuído kits aos participantes do Curso

Prefeita Claudete e Secretaria de Saúde Eliane assistem a Palestra

Foto: Ascom PMI

A Secretaria de Saúde, juntamente com a Vigilância Sanitária realizou nesta Quinta-Feira (24), um Curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, para os Ambulantes que irão Trabalhar no Carnaval. O curso foi realizado na Câmara de Vereadores, e contou com a presença da Prefeita em exercício Claudete Machado, da Secretaria de Saúde – Eliane Piffero, o Coordenador da Vigilância Sanitária – Leandro Hiemer e da Médica Veterinária Tatiane Braga.
O Curso mostrou como os Ambulantes devem agir, na questão de Higiene dos Alimentos , perante aos consumidor, a palestra foi ministrada pela Médica Veterinária da Secretaria de Saúde Tatiane Braga.

Foi distribuído kits aos participantes do curso, contendo o seguinte:

01-avental
01-touca descartável
01-luva
01 selo de qualidade (adesivo) que mostra que o comerciante participou do Curso e esta capacitado pela vigilância Sanitária Municipal. Este selo será o diferencial do respectivo ambulante na hora da venda.

FONTE: ASCOM / PMI