30/03/2011 | Quarta-feira | 09h23

Gil e Claudete prestigiam posse da nova gerente da Corsan

Solenidade ocorreu na Casa da Amizade

Prefeito Gil durante o seu discurso

Foto: Eduardo Silva/Folha de Itaqui

O prefeito Gil Marques Filho e a vice-prefeita Claudete Machado participaram na noite desta terça-feira da solenidade de posse da nova gerente da unidade local da Corsan, Selmara Ilha Cabreira. O evento ocorreu na Casa da Amizade.

Selmara gerenciará a unidade pelo período de quatro anos. A nomeação ocorreu no último dia 14, na sede da empresa, em Porto Alegre.

Vale lembrar que Itaqui renovou contrato com a Corsan em 27 de novembro de 2009, quando Gil reuniu-se na Capital com a direção da empresa para selar a parceria por mais 25 anos. Com isso, estão previstos investimentos em torno de R$ 35 milhões na prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município durante o referido período.

Além do prefeito e da vice, estiveram presentes na solenidade secretários e assessores do governo, vereadores, familiares e amigos de Selmara, e imprensa. Representando a companhia de saneamento, marcaram presença o superintendente da Fronteira Oeste, Maximiliano de Moraes, o adjunto, Newton Trevisan, a química regional, Karine Rhoden, e colegas locais da nova gerente.

Fonte: Ascom PMI
Fotos: Eduardo Silva/Folha de Itaqui