16/03/2011 | Quarta-feira | 12h36

Gil e Claudete vistoriam início das obras de encascalhemento de ruas

Prefeito e vice também iniciaram arrastão da campanha Itaqui abraça São Lourenço do Sul

Obra de encascalhamento é iniciada pela Rua Tomás Sanchotene - Foto Ascom PMI

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho e a vice-prefeita Claudete Machado vistoriaram na manhã desta quarta-feira o início das obras de encascalhamento de ruas dos bairros Cafifas, Chácara e José da Luz. O secretário de Obras, Augusto Seckler, e o substituto, Luis Fernando Meneses, receberam o prefeito e a vice.

O trabalho está sendo iniciado pela Rua Tomás Sanchotene, no bairro Cafifas. No local, ainda estão sendo executados serviços de limpeza de valos. Gil e Claudete também estiveram na Rua São Borja, no bairro José da Luz, onde o cascalho já está pronto para ser colocado.

O investimento da prefeitura é de pouco mais de R$ 600 mil – recurso federal.

Itaqui abraça São Lourenço do Sul

O prefeito e a vice ainda iniciaram, em frente à sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – localizada na Rua Dom Pedro II, 1822 –, o arrastão que objetiva arrecadar alimentos não perecíveis, água potável e produtos de higiene e limpeza para as vítimas da enchente do Rio São Lourenço, em São Lourenço do Sul, na Zona Sul do Estado. O trabalho, que será realizado durante todo o dia de hoje, conta com apoio do 1º RC Mec.

Organizada pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social, a campanha ganhou o nome de 'Itaqui abraça São Lourenço do Sul'.

Fonte/Fotos: Ascom PMI

<<   |   >>