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04/03/2011 | Sexta-feira | 10h33

Iniciado prazo para solicitação de isenção do pagamento do IPTU

Período se estende até 30 de setembro

Por Juliano Barbosa

Assessoria de Comunicação Social – Ascom PMI

Secretário de Relações Comunitárias, Roberto Martinez (à dir., em segundo plano), orienta contribuinte sobre o benefício

Secretário de Relações Comunitárias, Roberto Martinez (à dir., em segundo plano), orienta contribuinte sobre o benefício
Foto: Ascom PMI

A Secretaria de Relações Comunitárias, Defesa Social e Cidadania informa que iniciou no dia 1º o prazo para solicitação do benefício de isenção do pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) – Lei Municipal nº 2.142/95.

O cadastramento pode ser feito até 30 de setembro no Setor de Protocolo da prefeitura. Para tanto, o contribuinte deverá apresentar os seguintes documentos: comprovante de renda (familiar) – não podendo ultrapassar três salários mínimos; comprovante de estado civil (casado – certidão de casamento, e solteiro – certidão de nascimento); comprovante de residência (no nome do proprietário) e cópia do CPF e do RG.

Maiores informações na Secretaria de Relações Comunitárias, pelo fone (55) 3433-2323, ramal 233, ou pelo e-mail sercocidadania@itaqui.rs.gov.br, de segunda a sexta, das 7h às 13h.

Fonte/Foto: Ascom PMI