24/03/2011 | Quinta-feira | 17h21

Prefeito coloca governo à disposição da comissão organizadora da FeirArroz

Evento chega a sua terceira edição este ano

Feira ocorre no final de maio

Foto: Ascom PMI

Na manhã desta quinta-feira, o prefeito Gil Marques Filho recebeu em seu gabinete a comissão organizadora da 3ª FeirArroz – Feira de Negócios de Arroz –, composta pelo gerente da agência do Banco do Brasil, André Ferreira, pelo gerente da unidade da Camil Alimentos, Carlos Scariot, e pelos empresários João Santos e Juceli Paloschi, da Pró-Terra e da Cooplantio, respectivamente.

Eles confirmaram ao prefeito a data desta edição, marcada para os dias 25, 26 e 27 de maio, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Itaqui e Maçambará. Também aproveitaram para solicitar apoio quanto à divulgação e convite a algumas autoridades do Estado.

– Nosso governo está à disposição para ajudar vocês no que for preciso – disse Gil.

Segundo os organizadores, a primeira edição da feira movimentou em negócios cerca de R$ 40 milhões, e a segunda, no ano passado, aproximadamente R$ 60 milhões, entre máquinas e defensivos agrícolas.

Também participaram da reunião o chefe de gabinete, Daltro Bernardes, e o presidente da Câmara de Vereadores, Lauro Hendges (PDT).

Fonte/Foto: Ascom PMI