15/03/2011 | Terça-feira | 11h57

Equipes se enfrentaram no dia 20 de fevereiro

Da esq. pra dir.: Humberto, Gil, Valdecir, Marcos e Paulão

Foto: Ascom PMI

O secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Marcos dos Santos, e o prefeito Gil Marques Filho entregaram ao presidente do Esporte Clube Trikense, Valdecir Gusmão, e ao representante do Esporte Clube Pró-Morar, Humberto Figueiredo, um DVD da final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, categoria Livre.

O jogo, disputado na Praça das Cafifas no último dia 20 de fevereiro entre ambas as equipes, terminou 2 a 2 no tempo normal. Nas penalidades, melhor para a Trikense, que venceu por 4 a 3. Cabe ressaltar que os dois times são do Bairro Vila Pró-Morar.

O presidente da Liga Itaquiense de Futebol (LIF), Paulo Ramos, o Paulão, também participou da entrega dos DVD's, ocorrida no final desta manhã no gabinete do prefeito.

Fonte/Foto: Ascom PMI