30/05/2011 | Segunda-feira | 15h35

“Asfaltamento de 40 quadras inicia na próxima segunda-feira”, afirma o secretário Hildebrando

Prefeito assinou nesta manhã contrato com a empresa Provia, responsável pelas obras

Representante da Provia assina o contrato observado pelo prefeito Gil e o secretário Hildebrando

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho assinou na manhã desta segunda-feira, em seu gabinete, contrato de pavimentação asfáltica com a empresa Provia Pavimentadora Ltda., de Santo Ângelo, que asfaltará ruas e avenidas da cidade, totalizando 40 quadras.

Segundo o secretário de Captação de Recursos, Hildebrando dos Santos, as obras iniciam na próxima segunda, 06 de junho, pela Rua Domingos Martins, entre as ruas Nápoles Massa e 15 de Novembro, totalizando seis quadras.

Ao todo, serão investidos R$ 2.207.850,00, sendo que R$ 1.970.000,00 foram captados junto ao Ministério das Cidades no final de 2009 – na ocasião, Gil e Hildebrando estiveram em Brasília buscando o recurso – e os outros R$ 237.850,00 são da contrapartida do município.