09/05/2011 | Segunda-feira | 11h15

Aberto o Campeonato Municipal de Futebol Sete, categorias de base

Jogos serão disputados aos finais de semana, no Parcão

Jogos serão disputados no Parcão

Foto: Divulgação/Sec. de Esporte

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer realizou na tarde do último sábado (7), no Parcão, abertura da terceira edição do Campeonato Municipal de Futebol Sete – Troféu João Delfino.

Dez agremiações, divididas em 25 times, disputarão jogos nas categorias Sub-10 (nascidos até 2001), Sub-12 (nascidos até 1999), Sub-14 (nascidos até 1997) e Sub-16 (nascidos até 1995). As partidas ocorrerão aos sábados e domingos, a partir das 14 horas.

O secretário de Esporte, Marcos dos Santos, distribuiu uma bola para cada equipe participante do campeonato, que conta com apoio da Secretaria de Serviços Urbanos.

À noite, no jantar de aniversário de 20 anos do Trikense Futebol Clube, atual campeão do Municipal e da Copa dos Campeões, Marcos, em nome da Secretaria, presenteou o presidente Valdecir Gusmão com uma bola.

Fonte: Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer