10/05/2011 | Terça-feira | 12h43

Comunidade Cidadã contempla o bairro José da Luz

Vários serviços foram prestados aos moradores do bairro

Serviço de manicure

Foto: Ricardo Cabreira

A Secretaria de Relações Comunitárias, Defesa Social e Cidadania realizou no sábado (7), no Grêmio Benjamin Constant (GBC), no bairro José da Luz, a terceira edição do projeto Comunidade Cidadã.

O evento contou com os já tradicionais serviços prestados gratuitamente à comunidade através dos espaços do Consumidor, a cargo do Procon, do Desempregado, a cargo do SINE, da Isenção do IPTU, do Fale com o Prefeito e da Corsan. Também marcaram presença nesta edição as secretarias da Agricultura – que fez aplicação de medicação em cães para prevenção de cio e distribuiu mudas de árvores nativas – e da Saúde – que administrou doses da vacina contra o vírus Influenza –, o grupo Amor Exigente e o Conselho Municipal AntiDrogas, e o Espaço Beleza da Mulher – que ofereceu cortes de cabelo, escova e serviço de manicure.

O Comunidade Cidadã ainda teve transmissão ao vivo da rádio Cruzeiro do Sul e participação da loja Happy Hour, que promoveu um desfile da moda outono/inverno. A prefeita em exercício, Claudete Machado, e a secretária de Administração, Ana Cabreira, estiveram por lá.

A primeira e segunda edições do projeto foram realizadas, respectivamente, nos bairros Vila Nova e Pró-Morar.

Fonte: Secretaria de Relações Comunitárias, Defesa Social e Cidadania