25/05/2011 | Quarta-feira | 09h56

Jergs já têm campeões no futebol de campo masculino

Competição prossegue com disputas de futsal

Equipe da escola Ulisséa, campeã infantil

Foto: Divulgação/Sec. de Educação

A etapa municipal da 41ª edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs), coordenada pela Secretaria de Educação, já tem campeões no futebol de campo masculino. Na categoria mirim, o título ficou com o Colégio Estadual São Patrício. Na infantil, destaque para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof.ª Ulisséa Lima Barbosa. Por fim, na juvenil, primeiro lugar para o Instituto Estadual de Educação Osvaldo Cruz.

Já os jogos de futsal começaram na segunda-feira (23), no Ginásio Castelão. As partidas acontecem das 8h30min às 12h e das 14h às 17h. Vôlei, handebol e atletismo iniciam suas disputas após a conclusão do futsal.

A 41ª edição dos Jergs, iniciada no último dia 16, compreende 460 municípios e 30 coordenadorias regionais de Educação. Participam cerca de 227 mil alunos, além de professores e familiares.

Fonte: Secretaria de Educação