13/05/2011 | Sexta-feira | 12h29

Prefeito recebe visita do diretor comercial do Baklizi

Supermercado inaugura sua loja em Itaqui na quinta (19)

Da esq. pra dir.: secretário da Fazenda, Hamilton Berro, Ismael Baklizi, Maria do Horto e prefeito Gil conversam sobre a mais nova loja do Baklizi

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho recebeu na manhã desta sexta-feira a visita do diretor comercial do Supermercado Baklizi, Ismael Baklizi, acompanhado de sua secretária, Maria do Horto Goulart. Ambos foram recebidos no gabinete do prefeito.

Na oportunidade, Ismael falou sobre a mais nova loja do Baklizi, que será inaugurada na próxima quinta-feira (19), no prédio onde antes funcionava o Supermercado Simone, na Rua Domingos Martins. Com essa unidade, segundo ele, já são 12 supermercados Baklizi, sendo oito só em Uruguaiana.

A loja de Itaqui contará com 82 funcionários – os 33 do Simone e 49 novos contratados, que estão em fase final de treinamento na cidade vizinha. As vendas serão feitas, conforme Ismael, no “atacarejo”, que é a soma de atacado com varejo, além da confecção de rancho. Serão 15 mil itens à disposição do cliente.

– É mais uma empresa de grande porte e sucesso que se estabelece em Itaqui, gerando emprego e renda no município – disse o prefeito, que desejou boas vindas ao mais novo estabelecimento comercial a se instalar na cidade.