25/05/2011 | Quarta-feira | 16h50

Vice-prefeita Claudete recebe o representante do Grupo Grazziotin

Empresa inaugura mais uma loja no município dia 10 de junho

Vice-prefeita conversa com o gerente regional das lojas Grazziotin

Foto: Ricardo Cabreira

Na manhã da terça-feira, a prefeita em exercício, Claudete Machado, recebeu em seu gabinete a visita do gerente regional das lojas Grazziotin, Jorge Souza Leal. Na ocasião, o gerente comunicou à vice-prefeita que a unidade de Itaqui será inaugurada no próximo dia 10 de junho. O empreendimento localiza-se na Rua David Canabarro, esquina com a 15 de Novembro, construído em uma área de aproximadamente 900 m².

A loja, que possui um amplo e variado estoque de mercadorias, como calçados, perfumaria, cama, mesa e banho, direcionado às classes B e C, está gerando 14 novas oportunidades de emprego no município. Cabe ressaltar que o Grupo Grazziotin, do qual as lojas Grazziotin fazem parte, já possui em Itaqui uma loja Tottal e duas Pormenos.

– Boas-vindas e sucesso para a empresa em sua mais nova loja – desejou Claudete.

Fonte: Gabinete da Vice-Prefeita