22/06/2011 | Quarta-feira | 15h04

Câmara homenageia irmãs teresianas

Solenidade ocorreu na noite desta terça

Autoridades e homenageadas

Foto: Ascom CVI

A Câmara de Vereadores realizou na noite desta terça-feira, no Plenário Olsy Marenco Silveira, uma homenagem às irmãs teresianas, da Companhia de Santa Teresa de Jesus, pelos 100 anos de sua chegada a Itaqui. O vereador Éber Escobar de Almeida foi o autor da proposição.

A Sessão contou com as presenças das irmãs Olga, Iria, Silvia e Maria Beatriz, que receberam flores e uma placa de agradecimento pelos serviços prestados ao longo de todos esses anos. Emocionada, a irmã Silvia fez um pequeno relato da história e do trabalho centenário realizado pela Congregação em Itaqui. Ao final, em nome das demais, agradeceu a homenagem prestada pelo Legislativo.

A prefeita em exercício, Claudete Machado, representou o Poder Executivo durante a solenidade.

Fonte: camaraitaqui.rs.gov.br