07/06/2011 | Terça-feira | 15h26

Escola Otávio Silveira sedia aula inaugural do Curso Básico de Cabeleireiro

Primeiro encontro ocorreu na manhã desta terça-feira

São 40 participantes e ainda há uma lista de espera com quase 50 inscritos

Foto: Ascom PMI

As secretarias de Relações Comunitárias e de Assistência Social, juntamente com a Fundação Venâncio Ramos da Silva (Funvers), realizaram na manhã desta terça-feira, na Escola Municipal Otávio Silveira, aula inaugural do ‘Curso Básico de Cabeleireiro’, que será ministrado por Milton Cabeleireiro/Centro de Formação de Beleza e Rodrigo Conceição da Rosa.

Ao todo, foram preenchidas 40 vagas, parte delas pelas mães das crianças assistidas na Funvers. Ainda há uma lista de espera com quase 50 inscritos. As aulas ocorrerão as terças e quintas, das 9h às 12h, na Fundação Venâncio Ramos da Silva, totalizando 44 horas/aula. O evento tem apoio da Secretaria de Administração e da Assessoria de Políticas de Gênero.

O prefeito Gil Marques Filho, a vice Claudete Machado, o secretário de Relações Comunitárias, Roberto Martinez, e a secretária de Administração e presidente da Funvers, Ana Cabreira, falaram aos participantes durante a abertura do evento.