02/06/2011 | Quinta-feira | 12h01

Prefeito recebe visita do novo supervisor regional da Secretaria de Agricultura do Estado

Leônidas Ferreira Marques assumiu a regional em março

Prefeito Gil (D) recebe Leônidas em seu gabinete

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira, a visita do novo supervisor regional da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio do RS, Leônidas Ferreira Marques, que veio a Itaqui acompanhado do médico veterinário da Inspetoria Veterinária de Uruguaiana, o itaquiense Airoldi Bonetti Jr. O secretário municipal de Agricultura, Oneide Machado, e o assessor especial de gabinete, Isaac Mendel, também participaram do encontro.

É a segunda prefeitura que Leônidas visita após assumir a regional – a sede é em Uruguaiana –, da qual Itaqui faz parte, no último mês de março. A primeira foi a de Quaraí, cidade natal do supervisor. Durante a visita, Leônidas manifestou a satisfação da parceria existente entre a regional e o município e se colocou à disposição para atender as demandas locais.