10/06/2011 | Sexta-feira | 11h41

Prefeito visita a loja Grazziotin

Unidade está sendo inaugurada nesta sexta

Prefeito Gil (E), diretora comercial, Sheila de Farias, e secretário substituto, Vicente Sanchez

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho e o secretário substituto de Relações Institucionais, Vicente Sanchez, visitaram a loja Grazziotin na manhã desta sexta-feira. A mais nova unidade do Grupo Grazziotin, do qual também fazem parte as lojas Tottal e Pormenos, está sendo inaugurada hoje.

Gil e Vicente foram recebidos pelo gerente regional, Jorge Leal, pela diretora comercial, Sheila de Farias, e pelo gerente da loja de Itaqui, Émerson Susalle. O chefe do Executivo concedeu entrevista a uma emissora de rádio e aproveitou para comprar uma ceroula.

A empresa, que possui um amplo e variado estoque de mercadorias, como calçados, perfumaria, cama, mesa e banho, direcionado às classes B e C, está gerando 14 novas oportunidades de emprego no município. O empreendimento localiza-se na Rua David Canabarro, esquina com a 15 de Novembro, construído em uma área de 900 m².

<<   |   >>