28/07/2011 | Quinta-feira | 11h34

Empresas concorrentes em certame licitatório participam de visita ao lixão

Local terá estação de transbordo, transporte e destinação final dos resíduos sólidos produzidos no município

Quatro empresas concorrem no certame licitatório

Foto: Ascom PMI

Na manhã da terça-feira, 26, foi realizada visita técnica ao lixão referente ao Certame Licitatório 014/2011, que tem como objeto a adaptação de uma estação de transbordo, transporte e destinação final de resíduos sólidos urbanos do município.

Estiveram no local responsáveis técnicos das quatro empresas concorrentes: Fabiano Nunes Gaertner (Resídua Soluções Ambientais Ltda.); Bruno Gorrati (Revita Engenharia S.A.); Gilmar Amaral Piovezan (ANSUS Serviços Ltda.) e José Antônio Marques Fagundes (Meio Oeste Ambiental). Também fizeram parte da visita o secretário do Meio Ambiente, Jorge Lauter, a substituta Gisele Marques e o secretário de Serviços Urbanos, Valdir Fontela.

Segundo o secretário Lauter, a visita foi importante para as empresas terem conhecimento do local, podendo planejar a forma de atuação no município, se contemplada na licitação.

Fonte: Secretaria do Meio Ambiente