05/07/2011 | Terça-feira | 11h46

Itaqui recebe elogios pela sua hospitalidade

Agradecimentos foram dirigidos ao prefeito e a servidores da Secretaria de Obras

Nota assinada pelo diretor comercial da Sinalplac Sinalizações ressalta a hospitalidade dos servidores da Secretaria de Obras - Arte: Divulgação/Sec. de Obras

Foto: Ascom PMI

O diretor comercial da Sinalplac Sinalizações, Everaldo Machado, agradeceu publicamente a hospitalidade a ele conferida, assim como a membros de sua equipe, por servidores da Secretaria de Obras e pelo próprio secretário Augusto Seckler. A nota de agradecimento foi, inclusive, publicada nos jornais da cidade nas edições do final de semana passado.

A empresa de Everaldo, com sede em Ivoti, confeccionou e instalou o letreiro de identificação do denominado Centro Administrativo II – localizado no prédio do antigo Fórum, na Rua Independência, em frente à agência da Caixa Econômica Federal – no último dia 24 de junho. No local, funcionam as secretarias do Meio Ambiente, Relações Comunitárias, e Indústria, Comércio e Turismo, além da Assessoria de Políticas de Gênero e o Procon. Ainda estão ali instalados a Secretaria do Meio Ambiente do RS (SEMA) e, provisoriamente, uma extensão do campus local da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

O município também teve a sua hospitalidade destacada, na última quinta-feira, pela coordenadora do programa Mamamóvel, Denise Bonorino, do Instituto da Mama do RS (IMAMA), que agradeceu ao prefeito Gil Marques Filho pela acolhida. Denise e sua equipe estiveram em Itaqui na semana passada realizando 160 atendimentos com um mamógrafo. O aparelho ajuda a diagnosticar precocemente o câncer de mama.