26/07/2011 | Terça-feira | 17h05

Polo local da UAB realiza pesquisa de demanda de cursos

Interessado deve respondê-la até esta sexta, 29

Interessados devem se manifestar até a sexta-feira, 29

Foto: Arquivo/Ascom PMI

O Polo Universitário da Fronteira Oeste, da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em parceria com a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), está realizando uma pesquisa de demanda nos cursos de graduação em Serviço Social – prioritariamente para servidores públicos municipais e estaduais – e pós-graduação em Eficiência Energética – prioritariamente para quem tem formação em Engenharia Tecnológica.

Cabe ressaltar que esta é uma pesquisa de demanda, portanto a oferta do curso no Polo dependerá do número de interessados e, ainda, de autorização do Ministério da Educação.

Para participar da pesquisa, que se encerra nesta sexta-feira, 29, o interessado deve ligar para o número (55) 3433-7480, informando o nome, telefone, profissão e local de trabalho. As informações também podem ser prestadas através do endereço eletrônico uab.poloitaqui@hotmail.com.

Fonte: Polo Universitário da Fronteira Oeste