21/07/2011 | Quinta-feira | 15h48

Prefeito nomeia a Cosfa 2011

Decreto estabelece os membros da comissão farroupilha

Prefeito Gil

Foto: Arquivo/Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho, através do Decreto nº 5.778/11, nomeou na manhã desta quinta-feira os membros da Comissão Organizadora da Semana Farroupilha 2011 (Cosfa), conforme ata da reunião realizada pela Secretaria de Cultura, nesta quarta, no Teatro Prezewodowski.

Conforme o documento, compõem a comissão: Brás Itacir Calvano – coordenador da Cosfa 2011 – e Márcio Barros (representantes da Secretaria de Cultura); Miguel de Souza (Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo); Salete de Meneses (Secretaria de Saúde); Zulma Mendes (Secretaria de Educação); Albino da Costa (Câmara de Vereadores); Gerson Morgental (Brigada Militar); Cledir Pies (1º RC Mec), e Jorge Braga e Vianei Rodrigues (representantes dos Piquetes de Tradições Gaúchas).

A fazenda Santa Jalva, de José Ilson Carpes, é a hospedeira da Chama Crioula 2010-2011. A propriedade está localizada no distrito de São Donato, distante 83 km da cidade.