15/08/2011 | Segunda-feira | 09h26

Evento foi realizado na última sexta-feira, 12

Trecho da Rua Saldanha da Gama sendo patrolado

Foto: Ascom PMI

A Secretaria de Relações Comunitárias, Defesa Social e Cidadania realizou durante a manhã e a tarde da última sexta-feira, 12, no bairro Cerrinho Dois Umbús, a 6ª edição do projeto Comunidade Cidadã – A Prefeitura na Comunidade. O evento teve transmissão da Rádio Cruzeiro do Sul.

Esta edição do projeto contou com os já tradicionais serviços prestados gratuitamente à comunidade através dos espaços do Consumidor (Procon), do Desempregado (SINE), da Isenção do IPTU, do Fale com o Prefeito e da Corsan. Também marcaram presença secretarais, assessorias e vereadores da base governista. O prefeito Gil Marques Filho caminhou pelas ruas do bairro, onde conferiu serviços e conversou com moradores.

A primeira, segunda, terceira, quarta e quinta edições do projeto foram realizadas, respectivamente, nos bairros Vila Nova, Pró-Morar e José da Luz, na localidade de Curuçu, no interior, e na Vila Britadeira.

<<   |   >>