02/08/2011 | Terça-feira | 10h29

Educação e Grupo Criança em Cena promovem o 1° Seminário Estudantil de Combate e Prevenção ao uso de Drogas

Evento tem como público-alvo alunos das escolas municipais, estaduais e particulares

Diga não às drogas - Arte: adjorisc.com.br

Foto: Ascom PMI

A Secretaria de Educação e o Grupo Criança em Cena realizam na quarta-feira da próxima semana, 10, a partir das 13h30min, no Teatro Prezewodowski, o '1° Seminário Estudantil de Combate e Prevenção ao uso de Drogas'.

O evento tem como público-alvo alunos das escolas municipais, estaduais e particulares de Itaqui. Além de palestras e depoimento, serão realizados um show de pagode e uma encenação teatral. Confira abaixo a programação, conforme divulgado pela Secretaria de Educação e pelo Grupo Criança em Cena.

> 13h30min: Abertura
> 14h: Exercícios Físicos e as Drogas: Estimulação de Produção de Hormônios e a Abstinência (Sander Leão)
> 14h30min: O que leva-nos ao uso de drogas (Erico Cavalheiro)
> 14h50min: Os malefícios das drogas ao nosso organismo (Renata Lima e Graciela Osório)