18/08/2011 | Quinta-feira | 15h31

Municipal de Futsal começa nesta sexta

Dezesseis equipes participarão da competição, que chega a sua 7ª edição

Organizadores e representantes das equipes posam para foto durante o congresso técnico do Municipal de Futsal

Foto: Divulgação CMD

Na noite desta quarta-feira, na sede da Liga Itaquiense de Futebol (LIF), foi realizado congresso técnico referente ao Campeonato Municipal de Futsal 2011, que chega a sua 7ª edição.

Dezesseis equipes confirmaram a participação no campeonato e foram presenteadas, pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, com uma bola de futsal, entregue a cada um dos representantes das 16 agremiações esportivas.

O início da competição, organizada pelo Conselho Municipal de Desportos (CMD), com o apoio da Secretaria de Esporte e do Colégio Estadual São Patrício, acontece nesta sexta-feira, a partir das 20 horas, no Ginásio Castelão. As 16 equipes foram divididas em quatro chaves. Confira abaixo como ficou a composição de cada chave, conforme divulgado pelo CMD.

Chave A

1-) Vó Percília