12/08/2011 | Sexta-feira | 14h22

Prefeito recebe visita do novo governador do Distrito 4780 do Rotary International

José Clademir Fleck assume por um ano o distrito

Novo governador do Distrito 4780 do RI se colocou à disposição do município

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho recebeu no final da manhã desta sexta-feira, em seu gabinete, a visita do novo governador do Distrito 4780 do Rotary International, José Clademir Fleck.

Sempre que um novo governador assume, é de praxe a visita cortesia a todos os municípios pertencentes à área de atuação do distrito. Na ocasião, a autoridade rotariana se coloca à disposição das comunidades locais.

O santiaguense José Clademir Fleck, que assume por um ano o distrito, esteve acompanhado durante a visita ao prefeito da presidente do Rotary Club de Itaqui, Patrícia Lima, além de outros rotarianos do município. Também participaram do encontro a vice-prefeita Claudete Machado, o presidente da Câmara de Vereadores, Lauro Hendges, e a primeira-dama de Itaqui, Adília Marques.

O Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. O lema do Rotary International para o biênio 2011-2012 é ‘Conheça a Si Mesmo para Envolver a Humanidade’.