24/08/2011 | Quarta-feira | 11h34

Secretaria de Obras inicia nesta quinta o calçamento de quatro quadras da Paschoal Minoggio

Prefeitura investirá mais de R$ 500 mil na obra

Dez quadras serão calçadas com paralelepípedo pela Secretaria de Obras

Foto: Arquivo/Ascom PMI

A Secretaria de Obras inicia nesta quinta-feira, 25, o calçamento poliédrico – com paralelepípedo – da Rua Paschoal Minoggio, entre as ruas Frei Caneca e Nápoles Massa. O trabalho, que abrangerá quatro quadras, está previsto para começar às 10h e contará com a presença do prefeito Gil Marques Filho.

Também serão realizados os calçamentos das ruas Rincão da Cruz – entre a Nápoles Massa e a São Francisco (quatro quadras) – e Sany Silva – entre as ruas Rincão da Cruz e Cel. Fernandes (duas quadras). Ao todo, serão calçadas com paralelepípedo 10 quadras, abrangendo uma área de 19.082,50 m². Serão investidos na obra R$ 523.516,00. O recurso é oriundo dos cofres públicos do município.