27/10/2011 | Quinta-feira | 10h56

Atividades se estendem até o sábado, 29, no Complexo Vargas

Juremir Machado da Silva fala para uma atenta plateia

Foto: Ascom PMI

A Secretaria de Educação realizou na noite desta quarta-feira, 26, no Teatro Prezewodowski, a abertura da 3ª Semana Arte-Educação e 7ª Feira do Livro de Itaqui.

Na ocasião, palestraram o escritor e colunista do Jornal Correio do Povo, Juremir Machado da Silva, e o advogado Christopher Goulart, neto do ex-presidente João Goulart. Ambos falaram sobre o Movimento da Legalidade. Juremir ainda participou de uma sessão de autógrafos do livro de sua autoria 'Vozes da Legalidade: Política e Imaginário na Era do Rádio'. Também houve uma apresentação do Coral Municipal de Itaqui.

Estiveram presentes, entre outros, a prefeita em exercício, Claudete Machado, a secretária de Educação, Martha Luzia Delgado, o patrono da Feira do Livro, o advogado, poeta e escritor Milton Braz Rubim, que preside a Academia Itaquiense de Letras, o presidente da Câmara de Vereadores, Lauro Hendges, e o presidente da OAB/Itaqui, César Klein.

A programação tem sequência nesta quinta, sexta, e sábado, dias 27, 28 e 29, durante a manhã, a tarde e a noite, no Complexo Vargas, com diversas atrações, tais como: oficinas, Hora do Conto, apresentações teatrais, exposição de livros, recitais, sessões de autógrafos, shows musicais, entre outras.

Esta 3ª Semana Arte-Educação e 7ª Feira do Livro de Itaqui têm o apoio da Unipampa e do Sistema Fecomércio, através do SESCRS.

<<   |   >>