27/10/2011 | Quinta-feira | 15h26

Publicado edital para contratação de empresa que realizará o concurso público da prefeitura

Segundo a secretária de Administração, provas deverão ser aplicadas em meados de janeiro de 2012

Secretária Ana conversa com o procurador Robson Reis e a pregoeira Catarina Valle

Foto: Ascom PMI

Foi publicado no início da tarde desta quinta-feira, 27, aqui no site, no link Licitações/2011/Editais/Pregão Presencial, o Edital nº 032/2011 para contratação de empresa especializada na realização de Concurso Público para provimento de cargos na administração municipal.

Segundo a secretária de Administração, Ana Cabreira, o concurso da prefeitura disponibilizará cerca de 210 vagas nas áreas da Educação, Saúde e Administração. Ainda segundo a secretária, a previsão é de que as provas sejam aplicadas em meados de janeiro de 2012.

Ana Cabreira reuniu-se nesta manhã, na Secretaria de Administração, com o procurador e a pregoeira oficial do município, Robson Reis e Catarina Valle, para discutir os últimos detalhes da publicação do edital.

Para obter as informações sobre o processo basta acessar o referido link ou clicar em http://www.itaqui.rs.gov.br/licita/2011-9-032.pdf. O credenciamento das empresas interessadas em participar do pregão presencial ocorre, conforme o edital, das 8h30min às 8h59min do próximo dia 16 de novembro. A sessão de lances iniciará às 9h.