16/11/2011 | Quarta-feira | 12h37

Assembleia de Deus comemora 100 anos de Brasil e 74 de Itaqui

Administração é homenageada durante o encerramento das festividades

Momento em que Claudete recebe a placa em homenagem à administração

Foto: Gérson Cabral

A prefeita em exercício, Claudete Machado, participou na noite do último domingo, 13, do encerramento das festividades alusivas ao centenário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Brasil e ao 74º ano da sua presença em Itaqui.

Na ocasião, a administração municipal foi homenageada. Claudete recebeu uma placa com os seguintes dizeres: “Ao Exmo. Sr. Prefeito Gil Marques Filho, homenagem pelo apoio de toda a administração para com esta entidade, pelo centenário da AD no Brasil e o 74º aniversário da AD de Itaqui. Itaqui, 13 de novembro de 2011”.

O evento, realizado na sede da igreja, localizada no cruzamento das ruas Independência e 20 de Setembro, contou com as presenças do presidente da Convenção das Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no RS (CIEPADERGS), pastor Ubiratan Batista Job, do cantor paranaense Benedito Felizardo, de pastores dos municípios de Livramento e Bento Gonçalves, além de centenas de fiéis.