16/11/2011 | Quarta-feira | 15h41

Servidor se aposenta e é recebido no gabinete pelo prefeito

Marciano Alves Filho completou 31 anos de serviço público

Da esq. para a dir.: Ana, Marciano, Gil e Claudete

Foto: Ascom PMI

Após 31 anos de serviços prestados ao município, se aposentou na manhã desta quarta-feira, 16, o servidor público Marciano Alves Filho. Ele foi recebido no gabinete pelo prefeito Gil Marques Filho, pela vice Claudete Machado e pela secretária de Administração, Ana Cabreira.

Aniversariante desta quarta – está completando 65 anos –, o agora ex-fiscal tributário do município foi um dos fundadores e primeiro presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Itaqui (Sindserpi), além de ter presidido o Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor (Faps) de 2004 a 2006.

– Obrigado pela valorização dos servidores. Nunca a classe esteve tão em evidência junto a uma administração – agradeceu Marciano durante sua despedida.

O prefeito devolveu:

– Servidores como tu são exemplo para uma administração. Continuaremos trabalhando para valorizar cada vez mais o funcionalismo público municipal – disse.