18/11/2011 | Sexta-feira | 11h17

Vice-prefeita se reúne com o secretário Beto Albuquerque

Na pauta, liberação de recursos para asfaltamento e recuperação do Acesso Sul

Claudete entrega a Beto documento contendo as reivindicações do município

Foto: Tafael Medeiros

A vice-prefeita Claudete Machado reuniu-se na tarde desta quinta-feira, 17, em Porto Alegre, com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque.

Na ocasião, a vice-prefeita solicitou apoio do secretário na liberação, junto ao Ministério das Cidades, de recursos para obras de asfaltamento de ruas do município, além da recuperação imediata do Acesso Sul. Claudete entregou um documento a Beto Albuquerque contendo as reivindicações.

– O secretário me garantiu que falará com a ministra Ideli Salvatti (da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República) sobre a liberação dos recursos. Em relação ao Acesso Sul, Beto disse que está sendo realizado um levantamento sobre o custo das obras de restauração daquele trecho – informa a vice-prefeita.