09/12/2011 | Sexta-feira | 11h32

Gil e Hamilton participam do ato de assinatura dos contratos para construção de dois novos prédios no campus da Unipampa

Prefeito e secretário da Fazenda serviram de testemunhas

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Gil e Hamilton (sentados, à dir) assinam os contratos como testemunhas

Foto: Ascom PMI

Na tarde desta quinta-feira, 8, no campus da Unipampa, o prefeito Gil Marques Filho e o secretário da Fazenda, Hamilton Berro, participaram como testemunhas do ato de assinatura dos contratos entre a universidade e as empresas responsáveis pela execução das obras de construção da primeira fase do prédio acadêmico III e da cantina.

A obra do prédio acadêmico, a chamada fase de pré-moldados, será executada pela empresa AC Construção e Comércio Ltda., da cidade de Lages (SC). O custo está orçado em R$ 1,5 milhão. O prazo para entrega é de 150 dias.

Já a cantina será construída pela empresa itaquiense Pazsen Construções e Reformas Ltda.. A obra custará R$ 546 mil, com prazo para conclusão de 240 dias. Ambas as edificações serão erguidas em parte da área lindeira de 13 hectares doada pela prefeitura à Unipampa. As obras deverão iniciar dentro de 10 dias.

Participaram do ato, além do prefeito e do secretário Hamilton, o pró-reitor de Obras e Manutenção da instituição de ensino, Cleidi Pinto, o diretor do campus, Eloir Missio, o coordenador acadêmico, Ricardo Carpes, o coordenador administrativo, Felipe Ethur, e os representantes das empresas AC e Pazsen. Logo após as assinaturas, os presentes caminharam até o local onde serão erguidos os prédios.