09/01/2012 | Segunda-feira | 11h37

Prefeito oficializa troca de comando em duas secretarias

Nomeação ocorreu no início da manhã desta segunda, 9

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Da esq. pra dir.: Sandro, Marcos, Ricardo, Oneide, Gil, Rogério, Claudete e Ana

Foto: Juliano Barbosa

No início da manhã desta segunda-feira, 9, o prefeito Gil Marques Filho oficializou a troca de comando em duas secretarias. O ato de nomeação ocorreu no gabinete da vice-prefeita Claudete Machado.

As trocas são as seguintes: Oneide Machado, agora ex-secretário de Agricultura, assume a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, e Rogério Jardim, antes titular da Indústria, Comércio e Turismo, é o novo secretário de Agricultura.

Além do prefeito Gil e dos secretários nomeados, participaram do ato a vice-prefeita Claudete, a secretária de Administração, Ana Cabreira, o substituto da Indústria, Comércio e Turismo, Ricardo Cabreira, além dos secretários Marcos dos Santos (Esporte, Cultura e Lazer) e Sandro Veiga (Trabalho e Assistência Social).