29/02/2012 | Quarta-feira | 12h14

Secretaria de Obras adquire dois novos caminhões

Veículos serão utilizados em serviços de manutenção e conservação de estradas vicinais

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Veículos fazem parte do Programa Municipal de Renovação da Frota

Foto: Juliano Barbosa

O prefeito Gil Marques Filho e o secretário de Obras, Augusto Seckler, receberam na manhã desta quarta-feira, 29, em frente à prefeitura, as chaves de dois caminhões adquiridos junto à empresa Konrad Caxias Comércio de Caminhões Ltda., da cidade serrana de Caxias do Sul.

Os caminhões – que fazem parte do Programa Municipal de Renovação da Frota, implantado no início do governo, e que já adquiriu e recuperou com recursos próprios e através de convênios mais de 40 veículos e máquinas agrícolas – são os seguintes: Ford Cargo 1722 (4x2), equipado com caçamba basculante de 5,00 m³, no valor de R$ 183 mil, e Ford Cargo 2428 (6x2), equipado com caçamba basculante de 12,00 m³, no valor de R$ 210 mil.

Segundo o secretário Augusto, ambos serão utilizados em serviços de manutenção e conservação de estradas vicinais, que chegam a aproximadamente 700 km.