13/03/2012 | Terça-feira | 12h46

Gil e Hildebrando conseguem liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil

Em Brasília, prefeito e secretário estiveram reunidos com o deputado gaúcho Giovani Cherini

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Gil (E), Cherini e Hildebrando

Foto: Divulgação/Gabinete do deputado Giovani Cherini

O prefeito Gil Marques Filho e o secretário de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Hildebrando dos Santos, participaram na manhã desta terça-feira, 13, em Brasília, de audiência com o deputado federal Giovani Cherini (PDT-RS).

Na ocasião, Gil e Hildebrando conseguiram com o deputado a liberação de uma emenda de sua autoria, oriunda do Ministério da Saúde, no valor de R$ 250 mil, para construção de um posto de saúde ou academias de ginástica ao ar livre – geralmente são instaladas em praças ou parques. O prefeito, que vibrou muito com a liberação, decidirá posteriormente de que forma será aplicado o recurso no município.