13/04/2012 | Sexta-feira | 10h15

Prova escrita do concurso da prefeitura será aplicada neste final de semana

Os mais de 5 mil inscritos concorrem a 181 vagas

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Prédio da prefeitura, localizado no Centro da cidade

Foto: Juliano Barbosa

A prova escrita para todos os cargos do concurso da prefeitura será aplicada neste sábado e domingo, dias 14 e 15, a partir das 9h e das 14h30min, nas escolas Prof.ª Ulisséa Lima Barbosa (Av. América, 1440) e Ranulfo Lacroix (Rua D. Pedro II, 3040), na Unipampa (Av. Luiz Joaquim de Sá Brito, s/nº) e no Colégio São Patrício (Rua Tiradentes, 1865).

Os candidatos devem comparecer com antecedência de uma (1) hora ao local das provas, portando Documento de Identidade original que bem os identifique e que esteja em bom estado de conservação, bem como o comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

Serão aceitos como documentos de Identidade: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pela Polícia Militar; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos Públicos ou Conselhos de Classe que, por lei federal, são válidos como Documento de Identidade, como por exemplo, as carteiras do CRA, CREA, OAB, CRC, CRM etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como a Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97) e Cédula de Identidade para Estrangeiros.

Não será aceita cópia do Documento de Identidade, mesmo que autenticada. Caso o candidato tenha o Documento de Identidade aberto, avariado ou com foto desatualizada, deverá portar outro documento (dentre os acima citados).

Para saber em quais locais, dias e horários o candidato deverá prestar a prova, basta acessar aqui no site o link Concursos ou www.objetivas.com.br.

Os mais de 5 mil candidatos inscritos concorrem a 181 vagas.

Transporte

Conforme acertado entre a Secretaria de Mobilidade Urbana e a empresa responsável pelo transporte coletivo no município, as linhas Centro/Vila Nova e Centro/Unipampa terão os seguintes horários para transporte dos candidatos: manhã (7h30min e 8h15min) e tarde (13h15min e 13h45min).