09/04/2012 | Segunda-feira | 10h35

Secretaria de Obras para barca do rio Itu para manutenção

Embarcação ficará desativada por tempo indeterminado

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Travessia foi interrompida nesta segunda, 9, para manutenção da barca

Foto: Juliano Barbosa

A Secretaria de Obras iniciou nesta segunda-feira, 9, serviço de manutenção e reforma na barca responsável pela travessia do rio Itu, no Passo da Cachoeira, que liga Itaqui ao município de Manoel Viana.

A última reforma na embarcação fora realizada há quase 20 anos. Após tomar conhecimento do fato, o secretário de Obras, Augusto Seckler, desativou o serviço temporariamente para que o trabalho pudesse ser realizado.

Emissoras de rádio de Itaqui e da região ajudaram a divulgar a suspensão do serviço. Também foram instaladas placas informativas nas vias de acesso ao local.

Aproveitando a ida ao Passo da Cachoeira, o secretário Augusto vistoriou o trabalho de patrolamento e encascalhamento que está sendo realizado na estrada do Curuçu.

Fonte: Secretaria de Obras