05/04/2012 | Quinta-feira | 14h55

Secretários pré-candidatos deixam seus cargos no governo

Exonerações foram oficializadas no início da tarde desta quinta, 5

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Reunião oficializou a exoneração dos secretários pré-candidatos

Foto: Juliano Barbosa

Os secretários Sandro Veiga (Assistência Social), Hildebrando dos Santos (Captação de Recursos), Roberto Martinez (Relações Comunitárias), Jorge Lauter (Meio Ambiente), Ilca Figueiredo (substituta de Relações Comunitárias), Valdir Fontela (Serviços Urbanos) e Thomaz Sanchotene Jr. (substituto da Agricultura), além de Daltro Bernardes (chefe de Gabinete), foram exonerados pelo prefeito Gil Marques Filho no início da tarde desta quinta-feira, 5, durante reunião realizada no gabinete.

Hoje é o prazo final para aqueles que ocupam algum cargo na administração pública se desvincularem para concorrer a cargo eletivo nas eleições de outubro, conforme estabelecido pela legislação eleitoral.

– Obrigado pela dedicação e esforço de todos vocês enquanto partícipes da administração. Sucesso nesta nova caminhada – desejou o prefeito, visivelmente emocionado.

– Vocês foram muito importantes na construção deste governo. Obrigado pelo comprometimento de todos – agradeceu a vice-prefeita Claudete Machado.

Ainda usaram a palavra para agradecer ao prefeito e à vice pela confiança depositada os agora ex-secretários Valdir Fontela, Sandro Veiga e Hildebrando dos Santos.

Os novos secretários e substitutos serão nomeados na próxima semana. Segundo o prefeito Gil, alguns nomes ainda estão indefinidos.