31/05/2012 | Quinta-feira | 11h54

Governador despacha em Itaqui nesta sexta

Município sedia a Interiorização do Governo Tarso

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Tarso Genro passará toda a sexta-feira em Itaqui

Foto: Agência Brasil

A Interiorização do Governo Tarso ocorre nesta sexta-feira, 1º, em Itaqui. Na ocasião, o governador Tarso Genro despachará no Ginásio Castelão. Antes, provavelmente entre 9h e 9h30min, será recebido pelo prefeito Gil Marques Filho na prefeitura.

Além do Castelão, outros locais abrigarão a comitiva do governador – composta por secretários e assessores do governo – durante a Interiorização, como por exemplo, a Escola Municipal Otávio Silveira.

O almoço acontece no CTG Cristóvão Pereira de Abreu, a partir do meio-dia. Também está prevista a ida do governador até o Parque do Sindicato Rural, onde se realiza desde o início da semana a FeirArroz 2012.

A Interiorização do Governo Tarso já é uma marca da atual administração gaúcha. Durante o evento, Tarso, secretários e assessores discutem com a comunidade e delegações de municípios vizinhos, prioridades em investimentos para a cidade sede e região, além de receberem diversas demandas.