11/05/2012 | Sexta-feira | 16h40

Secretaria de Administração publica gabarito oficial do concurso público e relatório de notas da prova escrita

Previsão é de que a lista dos classificados seja publicada no dia 22 de junho

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Recursos poderão ser interpostos nos dias 14, 15 e 16

Foto: Juliano Barbosa

A Secretaria de Administração publicou no início da tarde desta sexta-feira, 11, o gabarito oficial das provas do concurso público da prefeitura e o relatório de notas da prova escrita.

Recursos poderão ser interpostos na segunda, terça e quarta da próxima semana, dias 14, 15 e 16. Esse também é o prazo para os candidatos a professor entregarem seus títulos no setor de protocolo.

Segundo a secretária de Administração, Ana Cabreira, a previsão é de que a lista final, com os nomes dos classificados, seja publicada no dia 22 de junho.

Para ler o gabarito oficial e o relatório de notas, basta clicar aqui no site no link Concursos, acessar www.objetivas.com.br, ou dirigir-se até o átrio da prefeitura.