09/05/2012 | Quarta-feira | 12h34

Secretaria de Educação realiza formação continuada para professores da rede municipal

Evento teve como palestrante diretor do Instituto Federal Farroupilha

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Denírio Marques fala aos professores da rede municipal

Foto: Juliano Barbosa

A Secretaria de Educação, em parceria com o Instituto Federal Farroupilha (IFF), realizou na manhã desta quarta-feira, 9, na Associação Desportiva e Cultural Camil (ADCC), 'Projeto de Extensão Formação Continuada para Professores da Rede Municipal de Ensino'.

O evento teve como palestrante o diretor substituto do campus de São Borja do IFF, Denírio Marques, que falou para mais de uma centena de professores sobre 'Os Desafios e as Possibilidades Metodológicas para a Educação Básica'.

Compuseram a mesa de abertura dos trabalhos, além do palestrante, o prefeito Gil Marques Filho, a secretária de Educação, Martha Luzia Delgado, e a vereadora Mara Ayub.