06/06/2012 | Quarta-feira | 10h30

Prefeito ganha presente da Corsan em lembrança ao Dia Mundial do Meio Ambiente

Gil foi presenteado com um conjunto composto por uma jarra e seis copos com o logotipo da empresa

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Selmara entrega o presente ao prefeito Gil

Foto: Juliano Barbosa

A gerente da unidade local da Corsan, Selmara Cabreira, presenteou o prefeito Gil Marques Filho na manhã desta quarta-feira, 6. No encontro, ocorrido no gabinete, Selmara entregou ao chefe do Executivo um conjunto composto por uma jarra e seis copos, todos com o logotipo da empresa.

A entrega do presente aconteceu para lembrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado nesta terça, 5. A Corsan vem realizando uma série de atividades em parceria com o município, entre as quais palestras nas escolas sobre o uso racional da água.

– A Corsan aproveita a data para reiterar o compromisso com a prefeitura de garantir saneamento público com responsabilidade ambiental aos itaquienses – disse Selmara.

O prefeito agradeceu e destacou a parceria entre o município e a estatal gaúcha, fortalecida após a renovação por mais 25 anos da prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.