18/07/2012 | Quarta-feira | 12h24

Meio Ambiente e Ditran adquirem caminhonete e picape zero quilômetro

Veículos foram entregues na manhã desta quarta-feira

imprensa@itaqui.rs.gov.br

S10 da Secretaria Municipal do Meio Ambiente

Foto: Juliano Barbosa

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente adquiriu uma S10 Flex, ano 2012, com motor 2.4, por R$ 74,2 mil. O veículo foi comprado junto à empresa Nicola Veículos, de São Borja, vencedora do Pregão Presencial nº 017/12.

Para tanto, foram utilizados R$ 40,85 mil dos cofres municipais e R$ 33,35 mil do Fundo Municipal do Meio Ambiente (Fumma). A caminhonete foi entregue na manhã desta quarta-feira, 18, no pátio da prefeitura.

Na ocasião, também foi entregue à Divisão de Trânsito (Ditran) uma Montana Flex, ano 2012, com motor 1.4. A picape, adquirida pela Ditran também junto à Nicola, conforme Contrato nº 135/12, custou R$ 36,5 mil e foi financiada com recurso do município.

O assessor de Mobilidade Urbana, José Antônio Maciel, participou da entrega das chaves dos veículos ao lado dos representantes da empresa, do secretário do Meio Ambiente, Rivaldo da Silva, do substituto Maykol Goulart, da bióloga Gisele Marques e do diretor de Trânsito, Anael dos Santos.