16/08/2012 | Quinta-feira | 15h07

Secretaria de Saúde contará com mais uma ambulância

Licitação para aquisição do veículo está concluída

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Veículo será custeado com recurso oriundo do Fundo Municipal de Saúde

Foto: saudebest.com.br

A Comissão de Licitações da Prefeitura tornou público o resultado do julgamento da licitação, modalidade Pregão Presencial nº 028/2012, referente à contratação de empresa para aquisição de uma ambulância (unidade de atendimento ambulatorial) para a Secretaria Municipal de Saúde, conforme Processo Administrativo nº 09.555/2012.

A vencedora é a empresa Rüdiger Caminhões e Ônibus Ltda., com o valor de R$ 119.300,00, que será custeado com recurso oriundo do Fundo Municipal de Saúde.

O veículo, segundo consta no edital, deverá ser entregue na prefeitura no prazo máximo de 30 dias a contar da data de assinatura do contrato e possuir – entre outros itens de segurança e conforto, de identificação do veículo e de atendimento médico – prancha de imobilização, cilindro de oxigênio, duas macas retráteis e kit de oxigenação.