22/10/2012 | Segunda-feira | 12h17

Cadastro divulga lista de contribuintes que devem comparecer na prefeitura para tratar da isenção do IPTU

Comparecimento deve ocorrer o mais breve possível

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Setor de Cadastro

Foto: Juliano Barbosa/Arquivo Ascom PMI

A servidora Elaine de Moraes, responsável pelo Setor de Cadastro da prefeitura, solicita o comparecimento das pessoas abaixo relacionadas ao referido setor, o mais breve possível, para tratar sobre a isenção do pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), conforme a Lei Municipal nº 2.142/95:

Berenice Figueiredo Chamorra
Ercilia Meus dos Santos
Evanir da Silva Lima
Glades Maieski Dedesma
Idiane da Silva Meus
Ilce Chaves Roland
Maira Regina Benites
Maria José Carneiro Chuquel
Maria Soares da Silva Godinho
Rosenubia da Silva Trindade
Telbio de Barros
Vanderlei Jaques Flores
Zulaine Figueiredo Sarate

O prazo para cadastramento no benefício de isenção do IPTU encerrou-se no dia 30 de setembro. Pode efetuar o cadastro quem tem renda de até três salários mínimos e possui um imóvel com área inferior a 1.250 m². Para tanto, basta apresentar no Setor de Cadastro comprovantes de renda, estado civil e residência, além do CPF e RG.

Maiores informações pelo fone (55) 3433-2323, ramal 232, de segunda a sexta, das 7h às 13h.