02/10/2012 | Terça-feira | 12h37

Secretaria de Obras adquire novo caminhão

Veículo será utilizado na conservação das estradas do interior

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Caminhão foi adquirido por meio de convênio com o Ministério da Agricultura

Foto: Juliano Barbosa

A Secretaria Municipal de Obras, por meio de convênio com o Ministério da Agricultura, adquiriu um caminhão toco 4 x 2, com caçamba de 6 m³, para ser utilizado na conservação das estradas do interior do município. A compra completa uma série de três caminhões adquiridos pela Secretaria para esta finalidade.

O veículo Ford zero km, modelo 2012, custou R$ 197 mil e foi adquirido junto à empresa Konrad Caxias Comércio de Caminhões Ltda., de Caxias do Sul, vencedora do Pregão Presencial nº 027/2012 para aquisição do caminhão.

A prefeita em exercício, Claudete Machado, entregou na manhã desta terça-feira, 2, em frente à prefeitura, a chave do veículo ao secretário municipal de Obras, Augusto Seckler.