23/11/2012 | Sexta-feira | 12h21

Encerrada a 3ª edição da olimpíada municipal

Disputas de xadrez fecharam a competição

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Provas de atletismo foram disputadas no 1º RC Mec

Foto: Divulgação/Sec. Educação

A Secretaria Municipal de Educação, através do Setor de Educação Física, finalizou na quarta-feira, 21, com a modalidade xadrez, a 3ª edição da olimpíada municipal.

Iniciada no dia 2 de maio, a competição entre escolas da rede municipal de ensino promoveu uma série de disputas nas modalidades vôlei de areia 4x4, handebol, arremessos de basquete, futevôlei, atletismo e xadrez. Com exceção do atletismo e do xadrez, que foram disputados, respectivamente, no 1º Regimento de Cavalaria Mecanizado Sá Britto (1º RC Mec) e na Secretaria de Educação, as demais modalidades foram realizadas no Parcão.

Participaram do evento, que teve apoio do 1º RC Mec e colaboração da Unimed Itaqui, as escolas Otávio Silveira, Getúlio Vargas, Vicente Solés, Ulisséa Lima Barbosa, João Matas Solés, Luiz Sanchotene, Osório Braga e José Gonçalves da Luz.

Confira abaixo a classificação final, que é o resultado da soma de todas as modalidades em disputa:

1º- Getúlio Vargas
2º- Otávio Silveira