22/11/2012 | Quinta-feira | 12h12

Gil recebe visita do ex-prefeito Muraro

Encontro ocorreu no gabinete, na manhã desta quinta, 22

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Gil (D) e Muraro conversaram sobre vários assuntos

Foto: Juliano Barbosa

O prefeito Gil Marques Filho recebeu na manhã desta quinta-feira, 22, no gabinete, a visita do ex-prefeito (1979-1985) Alcides Olindo Muraro, que esteve acompanhado de seu filho Luís Henrique.

Entre um chimarrão e outro, o também ex-vereador Muraro – presidiu a Câmara de Vereadores em 1967 e 1969 – conversou com o prefeito Gil sobre diversos assuntos, dentre os quais o novo contrato firmado entre o município e a Corsan.

Muraro ainda relembrou algumas passagens suas quando então chefe do Executivo, como por exemplo, a doação do terreno – o quarteirão inteiro – onde foi erguido o Grêmio Benjamin Constant (GBC), de cabos e soldados do Exército, localizado no bairro José da Luz, e a Associação dos Professores Estaduais de Itaqui (APEI).

Gil agradeceu a visita e convidou Muraro para visitá-lo na prefeitura mais vezes.

– É uma honra receber uma figura tão ilustre, que faz parte da história do município e que sempre tem histórias interessantes para contar – disse o prefeito.